Juizado de Arapiraca resolve 79% das audiências na Semana da Justiça pela Paz em Casa
Evento é coordenado pelo STF com o objetivo intensificar o julgamento de ações envolvendo violência contra a mulher

O Juizado de Violência Doméstica contra a Mulher de Arapiraca - município no Agreste de Alagoas - realizou 29 das 34 audiências pautadas para o período entre 21 e 24 de novembro, a Semana da Justiça pela Paz em Casa. O resultado significa 79% de resolução das demandas previstas. A unidade está sob responsabilidade do juiz Durval Mendonça Júnior.
Entre os processos, 11 foram julgados e 13 instruídos, ficando prontos para receber as alegações finais das partes. Em três, foi decidido pela suspensão condicional, e outros dois estão conclusos para terem uma decisão do magistrado. As cinco audiências restantes tiveram que ser remarcadas.
A Semana da Justiça pela Paz em Casa é coordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), com o objetivo intensificar o julgamento de ações envolvendo violência contra a mulher. Em Alagoas, a ação tem o apoio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, que tem à frente a desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento.
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
