Juizado de Arapiraca resolve 79% das audiências na Semana da Justiça pela Paz em Casa
Evento é coordenado pelo STF com o objetivo intensificar o julgamento de ações envolvendo violência contra a mulher
O Juizado de Violência Doméstica contra a Mulher de Arapiraca - município no Agreste de Alagoas - realizou 29 das 34 audiências pautadas para o período entre 21 e 24 de novembro, a Semana da Justiça pela Paz em Casa. O resultado significa 79% de resolução das demandas previstas. A unidade está sob responsabilidade do juiz Durval Mendonça Júnior.
Entre os processos, 11 foram julgados e 13 instruídos, ficando prontos para receber as alegações finais das partes. Em três, foi decidido pela suspensão condicional, e outros dois estão conclusos para terem uma decisão do magistrado. As cinco audiências restantes tiveram que ser remarcadas.
A Semana da Justiça pela Paz em Casa é coordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), com o objetivo intensificar o julgamento de ações envolvendo violência contra a mulher. Em Alagoas, a ação tem o apoio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, que tem à frente a desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento.
Veja também
Últimas notícias
Yale Fernandes, candidato à vice-governador de Renan Filho, vota em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa vota no Colégio Costa Rêgo, em Arapiraca
Homem é preso em flagrante filmando o próprio voto no Clima Bom, em Maceió
JHC vota em Maceió e destaca confiança no resultado das urnas
Dra. Eudócia vota em Ibateguara e fala em “mudança” para Alagoas
Zema vota com celular na mão em Araxá, em Minas; TRE apura
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
