Colisão entre veículos causa morte no trevo de acesso a Major Izidoro
Condutor de Fiat Uno morreu no local do acidente
Uma colisão entre veículos de passeio causou a morte de um dos envolvidos no acidente registrado na tarde desta terça-feira (28) na rodovia AL-220.
A batida registrada no acesso ao município de Major Izidoro, localizado na região da Bacia Leiteira de Alagoas, teria sido causada pelo motorista do Uno, vítima fatal da ocorrência.
As primeiras informações identificam o condutor que faleceu como Adelson Rosinha, conhecido morador do município sertanejo de Jaramataia.
Já o motorista do outro carro envolvido no acidente, um Polo de cor cinza e placa OHC 8315, não foi identificado.
Equipes da Polícia Militar preservam o local do acidente na AL-220 enquanto aguardam a chegada de técnicos do Instituto de Criminalística e do IML.
Veja também
Últimas notícias
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
