Motociclista não respeita sinalização e provoca acidente na Al - 220
Na noite desta sexta-feira (08), um homem ficou ferido após se envolver em um acidente que envolveu três outros veículos. De acordo com as primeiras informações, os carros seguiam pela Al – 220 sentido posto rodoviário. Nas imediações do shopping, os motoristas reduziram ao chegar ao semáforo, enquanto o motociclista que conduzia uma moto CG 150 de cor preta seguiu passando entre os carros.
O condutor da moto perdeu o equilíbrio, quebrando o retrovisor do Voyage de cor branca e batendo na parte traseira de um Fiat Strada e um Palio. Com o impacto, o pneu do último carro foi perfurado, enquanto o motociclista caiu na pista sofrendo escoriações.
O Samu foi acionado e conduziram o ferido para o Hospital de Emergência do Agreste. Enquanto isso, uma viatura da Força Tarefa que passava no local, ajudou para que o trânsito, no local, pudesse fluir melhor.

Os motoristas dos carros envolvidos na colisão permaneceram no local, aguardando a chegada da polícia para os procedimentos comuns nestes casos.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
