Motociclista não respeita sinalização e provoca acidente na Al - 220
Na noite desta sexta-feira (08), um homem ficou ferido após se envolver em um acidente que envolveu três outros veículos. De acordo com as primeiras informações, os carros seguiam pela Al – 220 sentido posto rodoviário. Nas imediações do shopping, os motoristas reduziram ao chegar ao semáforo, enquanto o motociclista que conduzia uma moto CG 150 de cor preta seguiu passando entre os carros.
O condutor da moto perdeu o equilíbrio, quebrando o retrovisor do Voyage de cor branca e batendo na parte traseira de um Fiat Strada e um Palio. Com o impacto, o pneu do último carro foi perfurado, enquanto o motociclista caiu na pista sofrendo escoriações.
O Samu foi acionado e conduziram o ferido para o Hospital de Emergência do Agreste. Enquanto isso, uma viatura da Força Tarefa que passava no local, ajudou para que o trânsito, no local, pudesse fluir melhor.

Os motoristas dos carros envolvidos na colisão permaneceram no local, aguardando a chegada da polícia para os procedimentos comuns nestes casos.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
