Defensoria Pública abre inscrições para seleção de estágio em Direito
Estudantes poderão se inscrever até o próximo dia 20

Foram abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Direito na sede da Defensoria Pública do Estado em Arapiraca.
De acordo com o edital, publicado na edição do Diário Oficial do Estado de terça-feira (12), a seleção é para cadastro de reserva e poderão se inscrever estudantes que estejam cursando entre 5º e 9º período de bacharelado em Direito.
As inscrições acontecem até o próximo dia 20 e serão efetuadas através de formulário que está disponível na sede da Defensoria em Arapiraca, situada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 450, Capiatã.
Durante o prazo para se inscrever, o candidato deverá remeter à sede da Defensoria Pública de Alagoas, em Arapiraca, os documentos comprobatórios dos títulos.
O processo seletivo será composto de uma prova de conhecimentos específicos, que será aplicada no dia 19 de janeiro de 2018, bem como de avaliação dos títulos eventualmente apresentados pelo candidato.
Veja também
Últimas notícias

Mulher finge câncer terminal para fazer o namorado pagar por próteses de silicone para ela

Americano entra para o Guinness por ter a maior barba do mundo

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
