Mulher é estuprada após ser atraída por vaga de emprego ofertada em rede social
Uma mulher foi estuprada após sair em busca de oportunidade de emprego postada em uma rede social na noite dessa segunda-feira (18), no sítio Pau D’Arco, em Arapiraca.
Ppoliciais militares teria encontrado a vítima - que não teve a identidade revelada - andando atordoada e ao realizarem abordagem foram informados do ocorrido.
Para a polícia, a vítima de 36 anos relatou ter visto uma postagem no Facebook com uma oportunidade de emprego na “Organização Bebezão”, da empresa Elite Buffet, que oferecia vaga para mulheres em um evento que seria realizado nesta terça-feira (19), em casa de eventos conhecida da cidade.
Sem desconfiar, a vítima teria marcado o encontro por telefone com seu algoz. Ao encontrar o autor do crime no local marcado, de onde saíram em uma motocicleta Shineray. Em dado momento, o piloto direcionpou a moto até um matagal, onde anunciou estar portando uma arma de fogo e obrigou a vítima a ter relações sexuais com ele.
Após o crime, o suspeito ainda subtraiu um celular e a quantia de R$ 20 da mulher, que foi levada pelos policiais para o Hospital de Emergência do Agreste para procedimentos médicos.
Veja também
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
