Mulher é estuprada após ser atraída por vaga de emprego ofertada em rede social

Uma mulher foi estuprada após sair em busca de oportunidade de emprego postada em uma rede social na noite dessa segunda-feira (18), no sítio Pau D’Arco, em Arapiraca.
Ppoliciais militares teria encontrado a vítima - que não teve a identidade revelada - andando atordoada e ao realizarem abordagem foram informados do ocorrido.
Para a polícia, a vítima de 36 anos relatou ter visto uma postagem no Facebook com uma oportunidade de emprego na “Organização Bebezão”, da empresa Elite Buffet, que oferecia vaga para mulheres em um evento que seria realizado nesta terça-feira (19), em casa de eventos conhecida da cidade.
Sem desconfiar, a vítima teria marcado o encontro por telefone com seu algoz. Ao encontrar o autor do crime no local marcado, de onde saíram em uma motocicleta Shineray. Em dado momento, o piloto direcionpou a moto até um matagal, onde anunciou estar portando uma arma de fogo e obrigou a vítima a ter relações sexuais com ele.
Após o crime, o suspeito ainda subtraiu um celular e a quantia de R$ 20 da mulher, que foi levada pelos policiais para o Hospital de Emergência do Agreste para procedimentos médicos.
Veja também
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
