Vítima de estupro desmaia durante julgamento em Arapiraca
Júri popular acontece nesta quarta-feira (13), no Fórum de Arapiraca
Durante o júri popular de dois acusados de crimes de roubo, homicídio e estupro, na manhã desta quarta-feira (13), no Fórum de Arapiraca, no Agreste alagoano, uma das vítimas de estupro se emocionou e chegou a desmaiar durante o depoimento.
A denúncia narra que, no dia do crime os réus Jordão Almeida dos Santos e Marcelo Aves de Oliveira, tiveram uma discussão com a vítima Dimas de Jesus Souza, em um bar localizado no bairro Brasília, em Arapiraca, e foram expulsos do estabelecimento por esse motivo. Após ter sido atraído para fora do bar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.
A denúncia diz ainda que durante a fuga os acusados se depararam com um grupo de cinco pessoas que estavam voltando a pé de um casamento. Exigiram uma motocicleta que estava com eles e em seguida as vítimas foram obrigadas a caminhar até um terreno baldio. Neste momento, as duas mulheres do grupo foram estupradas, segundo a acusação.
O julgamento é conduzido pelo juiz Jandir de Barros, da 8ª Vara Criminal.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
