Suspeito de tentar matar casal a tiros em Arapiraca é preso no Sertão
Para polícia, autor intelectual continua solto

Acusado de um duplo atentado ocorrido na cidade de Arapiraca em agosto deste ano, Carlos André Elias da Silva, 30 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca nessa quarta-feira (20), em São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Carlos confessou ter sido o autor dos disparos contra um casal no cruzamento entre as ruas Santa Rita e Bela Vista, no bairro Brasília. A Delegacia deve intensificar as investigações de em busca do autor intelectual do crime.
Mesmo após a confissão, os trabalhos investigativos continuam com o objetivo de desvendar a real motivação do crime, já que o suspeito mudou sua versão dos fatos em depoimento e a polícia trabalha com a suspeita de que o autor intelectual do crime esteja em liberdade.
Crime
Carlos André Elias teria se aproximado do veículo em que o casal estava e efetuado disparos contra as vítimas. O motorista do Gol branco e placa OHH 6308 foi atingido na boca e socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto a passageira não se feriu.
O atirador estava em um Ecosport de cor prata (placa não anotada) e aproveitou o momento em que os carros ficaram emparlehados em um semáforo para atirar.
As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Reveja o vídeo do dia do atentado
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
