Homem é assassinado a tiros em via pública de Teotônio Vilela
Ocorrência foi registrada na tarde do último domingo (26); PC irá investigar o crime

Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros, na tarde desse domingo (24), no Centro de Teotônio Vilela, Agreste alagoano.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 3º BPM, em rondas ostensivas, perceberam um aglomerado de pessoas e ao se aproximar foi constatado que se tratava de uma vítima arma de fogo.
A vítima identificada como Ednaldo Rodrigues Freitas, de 39 anos, residente da rua Pedro Cavalcante, foi executada com diversos disparos de arma de fogo.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil (PC) estiveram no local fo crime para adoção das medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
