Acusado de atentado é morto a pauladas e facadas em Teotônio Vilela
Os assassinados de Ednaldo não foram presos

Um homem foi assassinado a pauladas e facadas na noite da terça-feira (19), na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. Ednaldo dos Santos, de 26 anos, é acusado de atentar contra a vida de duas pessoas. Em retaliação, populares teriam matado Ednaldo a pauladas e facadas.
As supostas vítimas de Ednaldo teriam sido socorridas ainda com vida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Testemunhas relatam que Ednaldo esfaqueou uma pessoa e a Guarda Municipal foi acionada até o local. A GM fez uma busca pelo suspeito, sem êxito. Ao perceber que a GM havia desistido, ele teria voltado à cena do crime e esfaqueado outra pessoa.
Ao testemunhar o segundo crime, populares perseguiram o autor e o atacaram com pauladas e facadas. Ednaldo faleceu no local sem receber atendimento médico. Ele teria sofrido aprofundamento do crânio em decorrência dos ferimentos.
A polícia investiga a informação de que ele seria de Campo Alegre.
Os assassinos de Ednaldo não foram presos.
Últimas notícias

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime ocorreu

Conscientização sobre a epilepsia: projeto de Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)

Comissão da Câmara aprova repúdio a Lewandowski e troca convocações por convites
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
