Polícia Militar prende proprietário de lava jato e desarticula desmanche de motos

Proprietário de lava jato é preso por receptação após Polícia Militar desarticular desmanche de motocicletas nessa quinta-feira (28), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Darlan do Nascimento Santos, 18 anos, que seria proprietário do estabelecimento, autorizou a entrada das autoridades policiais, que iniciaram buscas no local e encontraram dois chassis de motocicletas, que após consulta no sistema Renavam, foi descoberto que possuíam queixa de roubo.
No local, ainda foram encontradas diversas peças de moto Shineray, dois motores, um deles desmontado, um chassi, Pneu, roda e banco de motocicleta, além de quatro aparelhos celulares, sendo um da marca Asus, dois da marca LG e um Motorola. Nove relógios sem marcas também foram apreendidos no local.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado o termo de apresentação e apreensão do material e Darlan do Nascimento foi autuado em flagrante por receptação.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
