Polícia Militar prende proprietário de lava jato e desarticula desmanche de motos
Proprietário de lava jato é preso por receptação após Polícia Militar desarticular desmanche de motocicletas nessa quinta-feira (28), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Darlan do Nascimento Santos, 18 anos, que seria proprietário do estabelecimento, autorizou a entrada das autoridades policiais, que iniciaram buscas no local e encontraram dois chassis de motocicletas, que após consulta no sistema Renavam, foi descoberto que possuíam queixa de roubo.
No local, ainda foram encontradas diversas peças de moto Shineray, dois motores, um deles desmontado, um chassi, Pneu, roda e banco de motocicleta, além de quatro aparelhos celulares, sendo um da marca Asus, dois da marca LG e um Motorola. Nove relógios sem marcas também foram apreendidos no local.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado o termo de apresentação e apreensão do material e Darlan do Nascimento foi autuado em flagrante por receptação.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
