Quatro suspeitos são presos em desmanche de veículo no Benedito Bentes
Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram, na manhã dessa quinta-feira (26), quatro indivíduos em um desmanche de veículos, no conjunto Parque das Américas, no Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o grupo estava dentro de uma residência abandonada onde foi encontrado um desmanche de veículo. Os policiais chegaram até o local após receber uma denúncia de que a casa servia para o desmonte de motocicletas.
Com a presença das equipes, outros dois indivíduos empreenderam fuga. No local, foram encontradas várias peças de uma moto que possuía queixa de roubo ou furto. Um dos quatro indivíduos estava de posse da chave do veículo, uma Honda CG 150, de cor preta.
Após o flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ao chegar no local, apenas Welington da Silva, de 18 anos, que estava com a chave da moto, foi autuado pelo crime de receptação, os demais foram reconhecidos pela autoridade policial como testemunhas.
Veja também
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
