PM localiza desmanche de veículos e recupera motocicleta roubada em Maceió
Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha conseguiram recuperar, no último domingo (17), uma motocicleta roubada em um local que servia como desmanche de veículos, no conjunto Lucila Toledo, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), durante patrulhamento de rotina, a equipe RP 03 recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria numa casa com uma motocicleta roubada.
Ao chegar ao local indicado, os policiais não encontraram ninguém, mas recuperaram o veículo, uma Tornado 250cc, de cor preta e ainda apreenderam um tanque e um quadro de CG 150cc e duas placas com queixa de roubo.
Todo o material, encontrado com o apoio das equipes RP 01, 02 e 90, e da Fox Líder, do Batalhão de Polícia de Guarda, foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
