PM localiza desmanche de veículos e recupera motocicleta roubada em Maceió
Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha conseguiram recuperar, no último domingo (17), uma motocicleta roubada em um local que servia como desmanche de veículos, no conjunto Lucila Toledo, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), durante patrulhamento de rotina, a equipe RP 03 recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria numa casa com uma motocicleta roubada.
Ao chegar ao local indicado, os policiais não encontraram ninguém, mas recuperaram o veículo, uma Tornado 250cc, de cor preta e ainda apreenderam um tanque e um quadro de CG 150cc e duas placas com queixa de roubo.
Todo o material, encontrado com o apoio das equipes RP 01, 02 e 90, e da Fox Líder, do Batalhão de Polícia de Guarda, foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
