Operação Verão 2018 começa na próxima segunda-feira (1)
A Operação Verão 2018 será iniciada a partir da próxima segunda-feira (1), pelo 11° Batalhão de Polícia Militar, com o intuito de reforçar o policiamento durante a alta temporada na cidade de Penedo e demais regiões na área de atuação da Unidade Operacional do baixo São Francisco.
O Policiamento ostensivo nas cidades litorâneas de Coruripe, Pontal do Peba e Piaçabuçu, será realizado de forma preventiva ou repressiva, com intensificação da presença policial nas regiões de praias, rios, pontos turísticos e pontos comerciais, com a finalidade de preservar a ordem pública, atender aos cidadãos e garantir as boas condições para o desempenho das atividades típicas da estação.
Outro ponto importante são os grandes eventos que acontecerão no município, a exemplo da Festa de Bom Jesus dos Navegantes, com previsão de grande público para determinadas atrações que o evento oferece. Dessa forma, faz-se necessário o emprego de policiais especificamente para esses eventos a fim de coibir ações delituosas no entorno dos locais onde haverá os shows.
O comandante do Batalhão, tenente-coronel Joanilson Júnior, juntamente com seus Oficiais e praças, esperam um período tranquilo bem como garantem que não medirão esforços para reduzirem os ilícitos e garantir a paz nesta época do ano bastante frequentada por turistas.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
