Oplit, Semtur e Procon realizam operação verão na Pajuçara
Ações dão apoio aos turistas e frequentadores da orla durante a alta temporada

A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e a Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) iniciaram nesta quinta-feira (1°) um atendimento estratégico na Feirinha da Pajuçara, com vistas a prestar todo o apoio aos turistas e demais frequentadores da orla de Maceió.
Os órgãos estão passando informações, divulgando a agenda cultural da cidade e orientando sobre questões ligadas à segurança pessoal. No local, os consumidores que se sentirem lesados pelos comerciantes também terão o atendimento do Procon.
A ação será realizada durante toda alta temporada e agradou muito aos turistas.
A iniciativa acontece em um local estratégico, de muito fluxo turístico, e tem como objetivo atender os visitantes e divulgar os atrativos naturais e culturais de Maceió, bem como reforçar a sensação de segurança.
A Oplit colocou um posto de atendimento aos frequentadores da orla e a Semtur está distribuindo o mapa da cidade, além do guia de bares e restaurantes da Abrasel.
Somente no primeiro dia ocorreram cerca 40 atendimentos.
A parceria da Semtur com a Oplit para essa ação de atendimento vai funcionar até fevereiro de 2018.
“Com esta iniciativa esperamos oferecer mais segurança aos alagoanos e às pessoas que nos visitam”, disse o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
