Queda de avião mata 12 na Costa Rica
Segundo testemunhas, vítimas eram de uma família de Nova York

Uma família de Nova York estava em um avião que caiu e explodiu minutos após a decolagem de uma popular cidade turística da Costa Rica no domingo (31), matando todos as 12 pessoas a bordo, afirmaram um parente e o rabino da família.
Dez cidadãos norte-americanos e dois pilotos costarriquenhos morreram quando o avião Cessna 208B Grand Caravan caiu em uma área montanhosa perto da cidade de Punta Islita, afirmou o governo da Costa Rica. Um casal e seus três filhos da família nova-iorquina Steinberg estão entre os mortos.
A cidade faz parte da província de Guanacaste, cerca de 230 km ao oeste da capital, San José.
Agentes forenses recuperaram corpos severamente queimados no local do incidente no domingo, que foram levados para San José na segunda-feira, onde familiares e amigos dos pilotos costarriquenhos aguardavam do lado de fora do necrotério.
As autópsias devem começar nesta terça-feira, disse um policial local a repórteres, sem especificar quando os corpos serão devolvidos a familiares.
"Devido ao estado em que eles estão, um pouco mais de tempo é necessário para identificá-los. Temos que esperar", disse o ministro de Segurança do país, Gustavo Mata, à Reuters na segunda-feira.
Últimas notícias

Emprega Mais Alagoas ultrapassa a marca de 1,3 mil trabalhadores capacitados

Aneel mantem multa de R$ 4,9 milhões contra Equatorial aplicada pela Arsal

Prefeitura de Penedo informa funcionamento dos serviços durante a Semana Santa e Tiradentes

Penedo encanta participantes da 8º ECriativa

Faltas de energia afetam operação do Sistema Adutor do Agreste

Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
