Marília Mendonça diz que é ciumenta e não aprova infidelidade

Marília Mendonça, que está solteira desde agosto de 2017, quando terminou o noivado com o empresário Yugnir Ângelo, contou o que é essencial em um homem para conquistá-la:
"Eu busco um negócio que anda complicado por aí, que é a tal da fidelidade. Não sou muito exigente, me apego muito rápido, mas acho que a questão da fidelidade é uma coisa que eu vivo batendo na tecla porque é muito complicado. Então, tem que ser fiel. Acho que é o meu ponto principal. E tem que ter respeito, é claro, porque para estar perto de Marília Mendonça, tem que ser um homem que respeita de verdade, senão, não dá conta não!"
A cantora também falou que é fã de Bruna Marquezine e Neymar e que vibrou com a reconciliação do casal, que foi anunciada quando os dois comemoravam o Revéillon em Pernambuco, no arquipélago de Fernando de Noronha.
"Eu fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pregar o olho, mas vi essa notícia. Então, só não está dando muito certo pra mim, mas vai dar certo! Estou curtindo esse momento solteira. Por enquanto está maravilhoso!"
Conhecida pelo bom humor ao falar com a imprensa, durante uma entrevista, Marília Mendonça assumiu que é muito ciumenta:
"Se eu pegar uma conversa no celular, já é barraco e termino logo. Mas depende. Se for uma conversa normal, eu vou tentar entender o que é. Na verdade, não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher. Por isso, não estou namorando. Eu quero ter amizade com todos os homens do mundo. Mas se meu namorado tiver amizade com mulher, não quero de jeito nenhum".
Veja também
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
