Homens armados em atitude suspeita são presos em Lagoa da Canoa

Na manhã desta segunda-feira (08), a guarnição da Polícia Militar de Lagoa da Canoa, agreste alagoano, prendeu José Wandson Santos Silva (23) e Johnatan Silva Feitosa (21) por porte ilegal de arma de fogo.
A polícia foi aciona através de denúncia anônima que dizia que dois indivíduos estavam circulando pela cidade numa moto CBX Twister, de cor prata, e que estariam armados. Numa outra ligação, a polícia foi alertada que a dupla tinha parado para comprar bebidas na conveniência de um posto de combustíveis. Ao chegar ao local informado, os militares perceberam que os homens jogaram as armas por baixo da mesa, na tentativa de fugir do flagrante.
Após receberem voz de prisão, a polícia recolheu as armas: dois revólveres calibre 32 (um com cinco e o outro com seis munições). A numeração das armas estava raspada. A situação da moto foi consultada, mas não havia nenhuma alteração.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia e foram detido. As armas pertenciam a José Wandson.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
