Menor é detido acusado de ameaçar jovem com espingarda

Um menor de idade foi apreendido após usar uma arma de fogo para ameçar um jovem nessa quinta-feira (11), no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.
Segundo informações, o adolescente teria ameaçado a vítima, que acionou a Polícia Militar (PM) e indicou o endereço do suspeito. Ao chegar ao local, a guarnição policial pediu permissão à dona do imóvel para realizar uma busca na residência e encontrou o suspeito alterado, precisando ser contido pelos policiais.
Após ser indagada várias vezes pela guarnição, a mãe do menor ajudou os militares a procurar a arma que foi encontrada e identificada como a usada para ameaçar a vítima. Trata-se de uma espingarda 4.5, arma essa que tem formato semelhante ao de uma pistola.
O adolescente e a arma de fogo foram apreendidos e levados para a Centra de Polícia, onde foi confeccionado um Termo Circunstancia de Ocorrência (TCO) por ameaça contra o suspeito.
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
