CDL emite nota oficial sobre convênio do Natal em Família
Após matéria divulgada aqui no 7Segundos sobre um convênio milionário firmado pela da Prefeitura de Arapiraca e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) envolvendo a realização do Natal em Família, a Câmara ressaltou, por meio de nota, que todos os procedimentos legais foram rigorosamente atendidos. Leia abaixo a nota na íntegra:
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca, entidade com 40 anos de atividades, vem a público reforçar seu compromisso com o desenvolvimento e fortalecimento do setor, com ênfase na promoção de ações que venham melhorar a relação do comércio e a população.
Nesse contexto, ressalta a importância na realização de parcerias, como a promovida este ano com a Prefeitura de Arapiraca e empresas de credibilidade do comércio de Alagoas, na realização do Natal em Família, evento compartilhado por toda a cidade.
Assim, a CDL reafirma que todos os procedimentos legais foram rigorosamente atendidos e exigidos por esta instituição na promoção do convênio realizado para a execução do Natal em Família, incluindo os pareceres jurídicos necessários, contratos por prestador com apresentação de notas fiscais e pagamentos efetuados única e exclusivamente através de cheques cruzados e nominais às empresas contatadas.
Cientes do compromisso social e econômico desta entidade, reforçamos nosso interesse em promover melhorias para o comércio e a sociedade, sempre pautados na lisura e transparência dos atos praticados.
Veja também
Últimas notícias
Moraes vota por rejeitar recurso de réus do Núcleo 3 da trama golpista
PM apreende 33 armas de fogo e 71,5 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Bloco do Jacaré divulga programação em Passo de Camaragibe
MPAL realiza fiscalização em casas de idosos na Massagueira e Barra Nova
Carlinhos Maia é recebido com vaias em Recife e reage com palavrão
Governo declara utilidade pública e desapropria imóvel no Centro de Maceió para ampliar estrutura da SEFAZ
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
