CDL Arapiraca elege nova presidente para próximo biênio
Os sócios fundadores da Câmara de Dirigentes Lojistas elegeram nesta terça-feira (12), sua nova presidente, a empresária Vera Lúcia que irá suceder Tânia Nubia durante o biênio 2018/2019.
A eleição aconteceu durante assembleia geral realizada em um dos auditórios da própria entidade. Com apenas uma chapa inscrita, a eleição foi por aclamação, contando com a unanimidade de votos.
Vera Lúcia já foi presidente da CDL entre os anos 2010 e 2013 e atualmente ocupava o cargo de diretora de SPC. A atual presidente, Tania Nubia, foi eleita vice-presidente. A nova presidente, que assumirá em janeiro, em data ainda a ser definida, agradeceu a confiança dos associados e falou sobre os desafios que terá pela frente. Ela também lembrou que a entidade completará 40 anos em 2018.
“A CDL tem um papel muito importante para nossa Arapiraca e principalmente para o comércio. Vamos dar sequência a esse grande trabalho que está sendo realizado e vamos implantar mais algumas novidades, sempre pensando em nossos associados”, colocou.
Os demais cargos da nova diretoria serão escolhidos nas próximas semanas.
CDL
Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), é uma associação de lojistas, criado no Brasil para defender e prover serviços aos seus representantes de classe. Um dos principais serviços oferecidos aos lojistas é o Serviço de Proteção ao Crédito.
Veja também
Últimas notícias
Deputado federal Delegado Fabio Costa projeta prioridades para o ano legislativo
Prefeito Luciano Barbosa assina ordens de serviço para obras nas avenidas Pio XII e Pedro Tertuliano
Motoclista colide contra caminhão e morre atropelado na AL-115 em Palmeira dos Índios
Prefeitura inicia construção do Complexo Esportivo em povoado de Major Izidoro
Henri Castelli revela quanto deve receber após agressão em Alagoas
Com mais de 500 romeiros, Lagoa da Canoa realiza grande romaria a Juazeiro do Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
