Homem é executado quando saía de casa na Canafístula

Na manhã deste domingo (14) um homem foi assassinado a tiros no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Leandro Barbosa Silva (vulgo madruga), 29, morava na Rua Cícero Antônio e segundo informações já tinha passagem pela polícia.
Populares afirmaram que Leandro estava saindo de casa, numa bicicleta, quando dois homens armados em uma motocicleta de cor e placa não informados, se aproximaram. Cerca de seis disparos foram efetuados. Três deles acertaram a vítima que caiu dentro de um riacho (Piauí) que fica na localidade.
Leandro morreu no local, antes que o Samu pudesse socorrê-lo. Familiares puxaram o corpo da água e deixaram na estrada à espera dos órgãos com competência nesses casos.
Nada foi levado da vítima, o que caracteriza crime de execução.
Veja também
Últimas notícias
Junqueiro realiza abertura da 15ª Semana do Bebê

Macron é barrado em rua de NY para passagem de comitiva de Trump e liga para o presidente dos EUA

Estátua da Havan é destruída após incêndio em Petrolina, PE

Receita libera consulta ao quinto lote de restituição do IRPF 2025

PM se prepara para 2ª edição de Torneio de Abordagem Policial em Maragogi

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
