Homem é executado quando saía de casa na Canafístula
Na manhã deste domingo (14) um homem foi assassinado a tiros no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Leandro Barbosa Silva (vulgo madruga), 29, morava na Rua Cícero Antônio e segundo informações já tinha passagem pela polícia.
Populares afirmaram que Leandro estava saindo de casa, numa bicicleta, quando dois homens armados em uma motocicleta de cor e placa não informados, se aproximaram. Cerca de seis disparos foram efetuados. Três deles acertaram a vítima que caiu dentro de um riacho (Piauí) que fica na localidade.
Leandro morreu no local, antes que o Samu pudesse socorrê-lo. Familiares puxaram o corpo da água e deixaram na estrada à espera dos órgãos com competência nesses casos.
Nada foi levado da vítima, o que caracteriza crime de execução.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
