[Vídeo] Pancada de chuva alaga vias públicas de Arapiraca
Ruas ficaram alagadas, atrapalhando o trânsito na capital do Agreste
Bastou uma pancada de chuva para que motoristas e pedestres arapiraquenses sentissem a precariedade da rede coletora de águas pluviais na capital do Agreste. Intensa, mas de curta duração, a precipitação alagou ruas e avenidas da cidade na manhã desta segunda-feira (15).
Além dos registros que circulam nas redes sociais de diversos pontos da cidade, um vídeo enviado ao 7Segundos mostra a dimensão do problema. O motorista trafega na Rua Presidente Tancredo Neves, localizada no bairro Alto do Cruzeiro, com água cobrindo o asfalto.
Questionada sobre o assunto, a prefeitura de Arapiraca enviou a seguinte nota:
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras de Arapiraca, Daniel Oliveira, faz parte dos planos da secretaria realizar obra de drenagem e pavimentação na rua Tancredo Neves, e em outras vias do mesmo bairro. Os recursos já estão alocados na Caixa Econômica Federal e estão aguardando processo licitatório.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
