[Vídeo] Pancada de chuva alaga vias públicas de Arapiraca
Ruas ficaram alagadas, atrapalhando o trânsito na capital do Agreste
Bastou uma pancada de chuva para que motoristas e pedestres arapiraquenses sentissem a precariedade da rede coletora de águas pluviais na capital do Agreste. Intensa, mas de curta duração, a precipitação alagou ruas e avenidas da cidade na manhã desta segunda-feira (15).
Além dos registros que circulam nas redes sociais de diversos pontos da cidade, um vídeo enviado ao 7Segundos mostra a dimensão do problema. O motorista trafega na Rua Presidente Tancredo Neves, localizada no bairro Alto do Cruzeiro, com água cobrindo o asfalto.
Questionada sobre o assunto, a prefeitura de Arapiraca enviou a seguinte nota:
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras de Arapiraca, Daniel Oliveira, faz parte dos planos da secretaria realizar obra de drenagem e pavimentação na rua Tancredo Neves, e em outras vias do mesmo bairro. Os recursos já estão alocados na Caixa Econômica Federal e estão aguardando processo licitatório.
Veja também
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
