Defensoria de Penedo abre inscrições para seleção de estágio em Direito

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 15, as inscrições para o processo seletivo para cadastro de reserva voltado a estágio em Direito, na sede da Defensoria Pública de Penedo. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE/AL), hoje, poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando entre o 05º e 09º período do referido curso.
As inscrições, que são gratuitas, poderão ser feitas até o dia 30 de janeiro de 2018, por meio de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública Penedo, situada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, 75, bairro Santa Luzia.
O Processo Seletivo será feito a partir da análise do histórico escolar e avaliação de títulos.
Estágio
Os estudantes selecionados no período de validade do certame, que é de um ano, atuarão no desempenho de atividades correlatas às da Defensoria Pública, na comarca de Penedo.
O estágio terá duração de 06 (seis) meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso). A carga horária é de 30 horas semanais e receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário mínimo, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
