Suspeito de matar jovem em Delmiro Gouveia é considerado foragido

Paulo Henrique dos Santos, conhecido como “Paulinho”, 22, é considerado foragido da polícia. Ele é suspeito de assassinar um jovem e esfaquear a ex-esposa, na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.
O foragido foi o autor das facadas que resultaram na morte de Lucas Júnior da Silva Santos, conhecido como “Luquinhas”, 19, assassinado dentro da casa de Maria de Fátima Costa, 30, ex-esposa de “Paulinho”.
A Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia informou que o inquérito policial está sendo concluído e que será feito o pedido da prisão de Paulo Henrique dos Santos, que tomou destino ignorado.
Uma testemunha, que não teve o nome divulgado, contou a polícia que a ex-esposa de “Paulinho” foi esfaqueada no punho direito e ainda teve que acompanhar o assassino, ou ele mataria os filhos do casal. Com a ex-mulher ensanguentada, os dois chegaram a um posto de saúde em Olho D’água do Casado, mas ela pediu para ser levada para um hospital.
“Paulinho”, então, disse que a levaria até Piranhas se a mulher dissesse que tinha sido vítima de um assalto. Eles seguiram para o hospital do bairro Xingó, onde os funcionários suspeitaram da situação e acionaram a polícia. Como não havia viaturas disponíveis, os policiais não foram até o local – relatou a testemunha.
Maria de Fátima perdeu muito sangue e precisou de um procedimento cirúrgico. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema.
“Paulinho” fugiu em uma moto Honda Biz, de cor preta e placas não identificadas.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
