[Vídeo] Moradores do Bairro planalto cobram pavimentação e esgotamento sanitário
População exige providências por parte da prefeitura de Arapiraca
![[Vídeo] Moradores do Bairro planalto cobram pavimentação e esgotamento sanitário](https://img.7segundos.com.br/Ym19nCVJcEm12FzKFzTZghaZ3Xw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/87713-esgoto_bairro_brasilia_jpg.jpeg)
Cansados de promessas de políticos e de viver meio ao esgoto lançado em vias públicas sem calçamento e saneamento, moradores do bairro Planalto recorreram ao 7Segundos para denunciar o descaso da prefeitura de Arapiraca.
A reportagem atendeu ao apelo das pessoas que residem na Rua Cícero Barbosa e ruas próximas para mostrar a situação da comunidade que cobra pavimentação e rede de saneamento básico.
Os relatos dos entrevistados evidenciam a indignação dos arapiraquenses que afirmam pagar impostos e não desfrutar do retorno que deveriam ter, entre eles Rafael Ferreira, 26 anos de moradia no bairro Planalto.
“É só buraqueira, lama e água em todo lugar, não passa moto, nem carro e nada”, afirmou ao repórter Jânio Barbosa.
Se está ruim para quem pode se locomover com mais desenvoltura, imaginem a dificuldade de um cadeirante, caso da senhora Maria Aparecida. Ela comentou o aperreio que passou recentemente, durante pancada de chuva que caiu sobre Arapiraca.
Para tentar sensibilizar o prefeito Rogério Teófilo, a comunidade prepara uma reivindicação conjunta. “Estamos fazendo um abaixo-assinado para ver se a gente consegue alguma coisa”, afirmou Joana Barbosa, frisando que precisa colocar entulho na rua para poder sair de casa com seu carro.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
