Período de renovação de matrículas no Ifal Arapiraca começa hoje (29)
Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal
Quem já é aluno do Ifal Arapiraca tem do dia 29 de janeiro a 1º de fevereiro para fazer a renovação da matrícula. Neste mesmo período, também é possível reabrir a matrícula e fazer a rematrícula.
A reabertura de matrícula é o meio utilizado para quem fez o trancamento do curso, já a rematrícula é voltada para quem teve a matrícula cancelada e conseguiu o direito de fazê-la.
A Coordenação de Registro Acadêmico do Ifal Arapiraca vai atender os alunos e os responsáveis legais das 8h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 22h. Quem tiver menos de 18 anos precisa estar acompanhado do responsável.
Na maior parte dos casos, não é preciso trazer novamente a documentação. Até porque a Coordenação de Registro Acadêmico do Ifal já tem os documentos apresentados na primeira matrícula. Mas a coordenadora do setor, Almira Santos, lembra que se o aluno tiver pendência, é preciso resolver a situação nesse momento de renovação da matrícula.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
