12 cursos de graduação chegam a Arapiraca através do sistema EaD

Uma parceria entre a Faculdade FERA, de Arapiraca, e o polo de ensino a distância UNINTA, trará a oportunidade de 12 novos cursos de graduação para a cidade. Os cursos contarão com encontros presenciais e atividades desenvolvidas a distância por meio do ambiente virtual.
Os cursos ofertados inicialmente são: História, Educação Física (licenciatura), Letras, Biologia, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gastronomia, Recursos Humanos, Design de Interiores, Ciências Contábeis, Serviço Social e Jornalismo.
O vestibular é agendado e será realizado a partir do dia 01 de fevereiro de 2018. A taxa de inscrição é gratuita e a divulgação da lista dos candidatos aprovados nos cursos será no dia 20 de fevereiro.
A sede da Faculdade FERA, agora polo da UNINTA em Arapiraca, fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 98, Bairro Eldorado. Mais informações, pelo telefone: (82) 3522-6581.
Veja também
Últimas notícias

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em flagrante por falsidade ideológica em Chã Preta

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
