Doença faz cantora Preta Gil emagrecer oito quilos
"Tive que mudar a alimentação por completo", diz a filha de Gilberto Gil
A cantora Preta Gil está mais magra, visual que mostrou durante o lançamento da coleção inverno de grife internacional, evento realizado na noite dessa quarta-feira (31), em São Paulo.
A artista que exalta a cultura afor em seu novo clipe está oito quilos mais magra e chamou atenção em um look preto justinho.
"Foi uma dieta forçada, tive que mudar a alimentação por completo", explicou a filha do bom baiano Gilberto Gil.
Diverticulite
Preta Gil contou para a Vougue que a mudança no cardápio ocorreu após ter sido diagnosticada com diverticulite.
A cantora segue fazendo shows e se apresenta no tradicional baile de pré-carnaval da revista.
"É um sinal que estamos fazendo sucesso e vou receber vários amigos no palco: Pablo Vittar, Elba Ramalho e Iza", disse a artista, fazendo mistério sobre a roupa que usará. "Não é uma roupa que vou usar, é um acontecimento!", indicou.
Carnaval
Preta Gil terá nos dias de folia uma verdadeira maratona. No domingo, o seu bloco de carnaval desfila pelas ruas do Rio. Já no dia 10, o "Bloco da Preta 2222" toma conta das ruas de Salvador, na Bahia.
Um dia depois, de volta à Cidade Maravilhosa e promove o "Baile da Preta" no Clube Monte Líbano. Além disso, Preta vai cantar em camarote na Sapucaí nos dias 11 e 17, quando também organiza uma feijoada. Na segunda-feira de carnaval, 12, vai à Florianópolis.
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
