Polícia

Faixa colocada em muro da casa de Neguinho Boiadeiro pede justiça

Mais dois delegados estão atuando na investigação

Por 7 Segundos Arapiraca 27/11/2017 17h05
Faixa colocada em muro da casa de Neguinho Boiadeiro pede justiça
Faixa na casa de Neguinho Boiadeiro, em Batalha - Foto: Reprodução/Facebook

A casa da família de Neguinho Boiadeiro localizada em Batalha, município da Bacia Leiteira alagoana, ganhou uma faixa com a seguinte frase: Queremos Justiça! Colocada no muro do imóvel da família, a imagem compartilhada por Bahia Boaideiro - filha de Neguinho - em seu perfil pessoal no Facebook rendeu mensagens de solidariedade e mais cobrança pelo esclarecimento do assassinato do líder da família enlutada.

A postagem que tem mais de 600 curtidas até as 17 horas desta segunda-feira (27) também ganhou dezenas de compartilhamentos. As mensagens reforçam o apelo da família que cobra a elucidação do assassinato de Neguinho Boaideiro, como era conhecido o vereador Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, executado a tiros no dia 09 de novembro, em plena luz do dia, logo após o término de uma sessão na Câmara de Vereadores.

O crime praticado em Batalha desencadeou uma onda de violência na cidade, com deslocamento de reforço do efetivo policial por determinação do governo estadual para a região e também a formação de comissão especial de delegados da Polícia Civil para investigar o caso.

Transcorridos quase vinte dias do assassinato que trouxe de volta o clima de insegurança para Batalha, ninguém ainda foi preso.

Durante contato com o delegado Cícero Lima, ele informou ao 7 Segundos que o trabalho de investigação continua, missão que divide com os delegados Gustavo Xavier, Sandro Marcelo e Edvaldo Menezes.