HE procura família de morador de rua internado em Arapiraca
O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, procura familiares de um paciente atendido,no último dia 11 de janeiro, após ser vítima de agressão física com traumatismo cranioencefálico (TCE) na Praça Marques da Silva, no centro da cidade.
Identifcado até o momento como “José”, o paciente vivia em situação de rua e, por conta do TCE, fala com dificuldades e não tem documentos de identificação.O paciente recebeu alta médica. Ele tem aproximadamente 30 anos de idade, é alto, magro, pele morena e com cabelos curtos. José continua no hospital.
Segundo o paciente, o nome da mãe dele é Maria Isabel e estaria residindo na Rua José Bonifácio, no bairro Primavera, em Arapiraca.
Qualquer informação pode ser repassada ao Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly, pelo telefone (82) 3539-8634.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
