Comércio de Penedo terá horário diferenciado no período carnavalesco
Agencias bancárias do município também contam com horário especial
O comércio de Penedo funcionará em horário especial durante o carnaval, como informa o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas). No sábado, as lojas do Centro abrirão normalmente, fecham no domingo e só reabrem a partir do meio-dia da Quarta-feira de Cinzas, 14 de fevereiro.
O horário diferenciado do comércio de Penedo no período carnavalesco é fruto de um acordo firmado entre Sindicato do Comércio Varejista, Sindicato dos Comerciários, Diocese e Prefeitura Municipal de Penedo.
As agências bancárias do município também vão funcionar em horário diferenciado durante o “Reinado de Momo”. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Os bancos não terão expediente nos dias 12 e 13 de fevereiro. Já no dia 14 de fevereiro, as agências abrirão às 12 horas.
As contas de consumo e os carnês com vencimento nessas datas poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo. A população ainda pode utilizar os meios alternativos de atendimento, como os caixas eletrônicos e a internet. A Febraban lembra que, normalmente, os tributos vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
