MPE vai investigar denúncias de nepotismo em Minador do Negrão
Promotoria determinou que o prefeito de Minador do Negrão, Gleysson Cardoso (MDB) preste informações sobre o teor das denúncias, para consubstanciar o procedimento investigatório.
Após denúncias de cidadãos, bem como do Ministério Público Federal (MPF), a Prefeitura de Minador do Negrão, cidade localizada no Agreste de Alagoas, entrou na mira do Ministério Público Estadual (MPE).
A Promotoria de Justiça do MPE em Cacimbinhas instaurou um inquérito civil para investigar a denúncia de nepotismo no município de Minador do Negrão. A portaria está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (07).
Conforme a publicação, a Promotoria determinou que o prefeito de Minador do Negrão, Gleysson Cardoso (MDB) preste informações sobre o teor das denúncias, para consubstanciar o procedimento investigatório.
A portaria é assinada pelo promotor de Justiça de Cacimbinhas, Ivaldo da Silva. O inquérito para apurar a possível prática de nepotismo na cidade tem fundamento na Constituição Federal (CF) e legislações complementares.
Veja também
Últimas notícias
Após desmanche de cracolândia, monitoramento no viaduto da antiga PRF é reforçado
Peu Pereira tem contas da campanha eleitoral reprovadas pelo TSE
Após denúncias de Leonardo Dias, auditoria aponta falhas na regulação do SUS em Maceió e Alagoas
Happy 30 reúne filiados e simpatizantes em noite de integração do NOVO em Maceió
[Vídeo] Vendedor de milho que perdeu carrinho em incêndio pede ajuda em Arapiraca
Batismo em igreja no Rio repercute após jovem voltar a andar e emocionar fiéis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
