MPE vai investigar denúncias de nepotismo em Minador do Negrão
Promotoria determinou que o prefeito de Minador do Negrão, Gleysson Cardoso (MDB) preste informações sobre o teor das denúncias, para consubstanciar o procedimento investigatório.
Após denúncias de cidadãos, bem como do Ministério Público Federal (MPF), a Prefeitura de Minador do Negrão, cidade localizada no Agreste de Alagoas, entrou na mira do Ministério Público Estadual (MPE).
A Promotoria de Justiça do MPE em Cacimbinhas instaurou um inquérito civil para investigar a denúncia de nepotismo no município de Minador do Negrão. A portaria está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (07).
Conforme a publicação, a Promotoria determinou que o prefeito de Minador do Negrão, Gleysson Cardoso (MDB) preste informações sobre o teor das denúncias, para consubstanciar o procedimento investigatório.
A portaria é assinada pelo promotor de Justiça de Cacimbinhas, Ivaldo da Silva. O inquérito para apurar a possível prática de nepotismo na cidade tem fundamento na Constituição Federal (CF) e legislações complementares.