Por unanimidade, projeto de reajuste salarial dos servidores de Arapiraca é aprovado
Dois vereadores não compareceram a sessão
Foi aprovado no início da tarde de hoje (9), em sessão extraordinária, o projeto de reajuste salarial dos servidores de Arapiraca. Apenas quinze dos dezessete vereadores compareceram a votação. O vereador Moises Machado e Sergio do sindicato não participaram da sessão.
O projeto prevê reposição de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), fixado em 2,95% em 2018. A alteração salarial incidirá sobre todos os vencimentos de efetivos, aposentados e pensionistas.
Os funcionários que recebem salário abaixo do mínimo, a partir de agora vão receber o salário mínimo aplicado nacionalmente, com o reajuste já anunciado pelo Governo Federal
A sessão, que aconteceu no prédio localizado na Avenida Rio Branco, centro de Arapiraca, marcou a transferência dos trabalhos para o novo prédio situado no bairro de Santa Edwirges, antiga Escola de Governo, logo após a Carnaval.
Passado o período de recesso carnavalesco, os trabalhos continuarão em endereço novo.
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
