Após 'atitude suspeita', polícia encontra droga e prende três homens no município de Teotônio Vilela
Eles foram levados para a delegacia de polícia de São Miguel dos Campos
Durante ronda, na cidade de Teotônio Vilela, na tarde de hoje, domingo (11) policiais do Centros Integrados de Segurança Pública (Cisp), de junqueiro, encontrou um homem em atitudes suspeitas. Ao avistar a viatura da polícia ele correu em direção a uma casa abandonada.
Logo que entrou na casa, a polícia encontrou uma balança de precisão e uma quantidade de dinheiro numa ponchete. Em seguida, moradores das casas vizinhas começaram a sair para rua e acenar para os telhados, a guarnição conseguiu realizar uma busca na residência da moradora vizinha e capturar dois elementos que invadiram a casa pulando o muro do quintal e escondendo-se no banheiro.
Funcionários da empresa Dell Segurança informou a polícia que dois dos elementos tinham sido autuados por tráfico de drogas a uma semana.
Ainda dentro da casa abandonada foram encontradas 29 bombinhas de maconha, 221,60 reais dentro de uma caixa de chocolate e mais um revólver cal 32 entre os telhados das casas.
Os Três homens, que não tiveram o nome informado,foram levados para a delegacia de polícia de São Miguel dos Campos para o flagrante de porte ilegal de arma de fogo e tráfico.
Veja também
Últimas notícias
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Ronaldo Lopes declara apoio a Renan Filho e agradece obras para Penedo
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
