Estado Islâmico reivindica ataque que matou 5 em igreja da Rússia
Autoridades disseram que o homem armado era um morador local e a mulher dele foi levada para interrogatório
O grupo extremista Estado Islâmico reivindicou a responsabilidade pelo ataque que matou pelo menos cinco pessoas em uma igreja na região russa do Daguestão, de maioria muçulmana. Além das mortes confirmadas, outras quatro pessoas ficaram feridas quando um homem armado abriu fogo com rifles de caça contra pessoas que deixavam a Igreja Ortodoxa Russa na cidade de Kizlyar.
Autoridades disseram que o homem armado era um morador local e a mulher dele foi levada para interrogatório. A polícia, porém, não divulgou possíveis motivos para o ataque.
Um comunicado do Estado Islâmico, divulgado nesta segunda-feira, 19, em um site militante ligado ao Estado Islâmico, reivindicou a responsabilidade pela ação. A nota diz que um combatente muçulmano atacou "um templo cristão", em Kizlyar. A autenticidade da nota não pode ser confirmada, mas o site é regularmente usado pelo grupo extremista para divulgar declarações.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
