Governo em Movimento levará atividades esportivas para capital e interior
A cada dia cresce o número de praticantes de atividades físicas e esportivas em Alagoas e para ampliar este universo, a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) criou o projeto “Governo em Movimento”, que vai levar uma série de atividades para a capital e o interior a partir deste sábado (24).
O projeto terá cinco edições neste primeiro semestre de 2018, sendo os dois primeiros na capital, nos bairros do Tabuleiro e Pontal da Barra e, posteriormente, nas cidades de Rio Largo, Lagoa da Canoa e Satuba.
A primeira edição do projeto acontece neste sábado (24) no Parque Edvaldo Alves de Santa Rosa, no Centro de Esporte e Lazer do Conjunto dos Eucaliptos, no Clima Bom, das 14h às 18h. Durante o evento, serão oferecidas para a comunidade em geral aulas de atletismo, beach soccer, capoeira, futebol, futevôlei, luta olímpica e zumba. Superintendente do Esporte, Lazer e Inclusão Social da Selaj, Wagno Godez aponta a necessidade de levar oportunidades diversificadas de atividades para as comunidades.
“É de fundamental importância levar atividades físicas e esportivas para as comunidades, tanto da capital, como do interior, mas também oferecer opções, como estaremos fazendo nesta primeira edição do Governo em Movimento e também nas próximas”, afirmou.
A secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, reforça a necessidade de um trabalho integrado entre o poder público junto à comunidade. “Quando idealizamos o Governo em Movimento, pensamos muito mais do que estimular as atividades físicas e esportivas. A nossa ideia é levar mais saúde, mais oportunidades, mais cidadania para essas pessoas e colher frutos e revelar futuros talentos do esporte”, destacou.
Confira o calendário do Governo em Movimento:
Maceió (Clima Bom) – sábado 24/02
Maceió (Pontal da Barra)
Rio Largo
Lagoa da Canoa
Satuba
Veja também
Últimas notícias
Quem é o infiltrado que apanhou após discurso em vigília de Bolsonaro
Marina Cintra deve ganhar 60 cargos na Prefeitura de Maceió após aderir ao grupo de JHC
Família rechaça apoio político de Marina Cintra a JHC e isola ex-primeira-dama
Criança de três anos fica presa em armário de banco em Mato Grosso do Sul
Nikolas é condenado a pagar R$ 40 mil por chamar mulher trans de 'homem'
Tragédia na Serra da Barriga completa um ano; famílias aguardam reparação e medidas para aumentar a segurança
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
