Celebridades

Vídeo: Sikêra Júnior é o mais novo contratado do Sistema Arapuan na Paraíba

O portal 7Segundos conversou com Sikêra que já está em João Pessoa.

Por 7 Segundos 23/02/2018 15h03
Vídeo: Sikêra Júnior é o mais novo contratado do Sistema Arapuan na Paraíba
Sikêra Júnior é o mais novo contratado do Sistema Arapuan - Foto: Divulgação

O apresentador José Siqueira Barros Júnior, o Sikera Jr., é o mais novo contratado do Sistema Arapuan de Comunicação. A contratação foi anunciada nesta sexta-feira (23) pelo diretor executivo da empresa, Fabiano Gomes, nos meios de comunicação e redes sociais.

Sikêra Jr. ganhou visibilidade nacional estando à frente de programas policiais em Alagoas. Um fato que marcou a carreira do profissional no Estado foi quando, brincando, previu a morte de 'maconheiros' antes do Natal. No ano seguinte, sofreu um infarto e, após ficar um mês afastado, surpreendeu o público retornando ao programa dentro de um caixão e se tornou viral novamente.

O portal 7Segundos conversou com Sikêra que já está em João Pessoa. “Fui muito bem recebido, um povo muito acolhedor e profissional. Vim a passeio e logo fui conquistado pela empresa e o empresário João Gregório. Estou apaixonado por João Pessoa. A Arapuan é diferente de tudo que já vi”, disse o apresentador, natural de Palmares, em Pernambuco.

Questionado sobre o futuro profissional, ele disse apenas: “surpresa”. “ Por questões contratuais não posso revelar de que programa vou participar. Agora é um momento de comemorar e viver um novo ciclo em família. Mulher, filho, cachorro, papagaio”, brincou o apresentador.