Tainá Veiga defende educação de qualidade durante abertura da Semana Pedagógica
A Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira (26) a Semana Pedagógica 2018. Com o tema “Novos desafios e possibilidades da educação, buscando melhorar a qualidade de ensino”, a programação prossegue até a próxima sexta, dia 2, com atividades de planejamento e capacitação voltadas a professores, diretores, coordenadores e demais técnicos da área.
A abertura da Semana Pedagógica foi realizada nas dependências da quadra poliesportiva da Escola Manoel Pereira Filho e contou com as presenças da prefeita Tainá Veiga, do vice Paulo Aguiar, o ex-prefeito Lauro Fonseca; a secretária de Educação, Joana Darque Bezerra, demais secretários e autoridades em geral.
De acordo com a prefeita Tainá Veiga, a Semana Pedagógica busca aprimorar o conhecimento de todos que fazem a Educação em nosso município. “Essa é uma oportunidade muito importante de alinharmos um planejamento no setor, a fim de que possamos trabalhar com mais objetivo, determinação e, consequentemente, a maior possibilidade de enfrentar desafios, sempre primando pela educação de qualidade”, frisou a gestora.
A programação das atividades ao longo da semana conta com a organização do Instituto de Desenvolvimento de Cultura Avançada (Indeca). Durante o período serão debatidos temas como: nuances da autoavaliação, organização e inovação do planejamento pedagógico, educação especial e inclusão.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
