Tainá Veiga defende educação de qualidade durante abertura da Semana Pedagógica

A Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira (26) a Semana Pedagógica 2018. Com o tema “Novos desafios e possibilidades da educação, buscando melhorar a qualidade de ensino”, a programação prossegue até a próxima sexta, dia 2, com atividades de planejamento e capacitação voltadas a professores, diretores, coordenadores e demais técnicos da área.
A abertura da Semana Pedagógica foi realizada nas dependências da quadra poliesportiva da Escola Manoel Pereira Filho e contou com as presenças da prefeita Tainá Veiga, do vice Paulo Aguiar, o ex-prefeito Lauro Fonseca; a secretária de Educação, Joana Darque Bezerra, demais secretários e autoridades em geral.
De acordo com a prefeita Tainá Veiga, a Semana Pedagógica busca aprimorar o conhecimento de todos que fazem a Educação em nosso município. “Essa é uma oportunidade muito importante de alinharmos um planejamento no setor, a fim de que possamos trabalhar com mais objetivo, determinação e, consequentemente, a maior possibilidade de enfrentar desafios, sempre primando pela educação de qualidade”, frisou a gestora.
A programação das atividades ao longo da semana conta com a organização do Instituto de Desenvolvimento de Cultura Avançada (Indeca). Durante o período serão debatidos temas como: nuances da autoavaliação, organização e inovação do planejamento pedagógico, educação especial e inclusão.
Veja também
Últimas notícias

Dnit interdita trechos da BR-416 em Alagoas por risco de deslizamento

Semarh emite estado de alerta hidrológico para rios e lagoas das regiões Norte, Litoral e Metropolitana

Ednaldo desiste de recurso no STF e de volta à CBF

Assaltantes fazem arrastão no bairro Petrópolis, em Maceió

Médica alagoana tem festa invadida por água da chuva e caso repercute nas redes sociais
![[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal](https://img.7segundos.com.br/PQt8VMFlyH9kZtU1Tk151_3DtrY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/renata.jpeg)
[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
