Justiça condena “Nino” a 22 anos de reclusão por crimes de estupro

A Justiça de Alagoas, através da Vara do Ofício de Água Branca, condenou Ivanilton Marques, vulgo “Nino”, a 22 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de estupro de vulneráveis. Os casos ocorreram em 2012, quando o ex-candidato a vereador de Pariconha foi acusado de abusar de pelo menos três mulheres.
Segundo os depoimentos das vítimas, Nino as prometia vagas de emprego, e que, para obtê-los, as mulheres precisavam realizar um exame admissional. Chegando ao local, as moças recebiam comprimidos, ditos necessários para o exame. Nino falava que o remédio era Dimeticona, quando na realidade tratavam-se de poderosos soníferos da categoria tarja preta. Inconscientes, as vítimas eram abusadas por Nino.
Duas das vítimas sofreram estupro. Uma terceira moça foi alertada sobre não tomar nenhum remédio neste “exame admissional”, o que possibilitou evitar o crime. Ivanilton responde o processo em liberdade, aguardando julgamento pelo Tribunal de Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió

O glossário dos incels: entenda como o grupo se comunica

Faria Lima: cenas de sexo voltam a viralizar após gringo compartilhar

Escola do Turismo oferta mais de 400 vagas em cursos rápidos de gastronomia

IMA alerta sobre o último intervalo do período de defeso do caranguejo-uçá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
