ASA: Nova Direção Executiva será formada nesta terça
Se não formar chapa para a Direção Executiva, uma nova eleição deverá ser convocada
Esta terça-feira (27) será um dia movimentado no ASA, desta vez nos bastidores, fora das quatro linhas. É porque hoje serão lidas as “cartas de renúncia” do presidente do Conselho Deliberativo, Clarindo Lopes e do vice, Dinho Leite, em uma assembleia extraordinária que está marcada em, primeira chamada, para às 19h30 na sede da OAB, em Arapiraca.
Dois nomes surgem fortes no ambiente do ASA para assumir a direção executiva do clube arapiraquense: Zé da Danco e Moises Machado devem formar chapa para concorrer as vagas de Presidência e Vice do ASA, após a renúncia do radialista Nelson Filho.
A assembleia extraordinária deverá ser iniciada pelo presidente Clarindo Lopes, segundo informou Higor Rafaell, que é o primeiro-secretário do Conselho.
A assembleia
Clarindo Lopes abrirá os trabalhos e verá se tem alguma chapa ou chapas inscritas para a Diretoria Executiva do clube. Na oportunidade, o presidente homologará as possíveis chapas. No caso de não formar uma chapa para a Direção Executiva, uma nova eleição deve ser convocada.
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
