Alagoana é assassinada com requintes de crueldade no interior de São Paulo
Por volta das 22 horas encontraram o corpo em uma área descampada do bairro.
A Polícia Civil de Campinas investiga a morte de Maria de Fátima Marques de Miranda, 39 anos, atacada com golpes de faca e que também foi vítima de violência sexual. O corpo dela foi encontrado por familiares em uma área de mata perto de uma estrada na região do Jardim São Luís, na noite desta segunda-feira (26), segundo informações da polícia. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional.
A vítima era casada e tinha dois filhos. Natural de Batalha, em Alagoas, ela morava em Campinas, interior de São Paulo, onde trabalhava como vendedora autônoma. Em uma página, nas redes sociais, parentes e amigos demonstraram o carinho e a dor por Maria de Fátima.
“ Minha prima Maria De Fatima Marques de Miranda saiu pra faser caminhada e desapareceu", comentou uma parente. “ Uma pessoa Maravilhosa nunca deixou ninguém de lado, sempre sorrindo fazendo a obra de Deus e olha o que aconteceu. Irmã Fátima sempre vai ser lembrada como uma guerreira e uma cara serva de Deus”, reforçou uma amiga.
O Caso
O delegado titular da 2ª Seccional, José Henrique Ventura, informou que o boletim de ocorrência foi registrado como estupro seguido de morte e a investigação será da Delegacia de Homicídios.
Familiares da vítima disseram que ela saiu para caminhar durante a manhã, por volta das 7h, e não voltou para casa. Preocupados, familiares avisaram a polícia e fizeram várias postagens nas redes sociais sobre o desaparecimento da vítima. Por volta das 22h encontraram o corpo em uma área descampada do bairro.
A polícia informou que o corpo tinha marcas de faca e que possivelmente ela teria sido abusada. Ainda conforme a polícia, no corpo também havia marcas que indicam que ela lutou contra o agressor do crime. Ainda não há suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
