Alagoana é assassinada com requintes de crueldade no interior de São Paulo
Por volta das 22 horas encontraram o corpo em uma área descampada do bairro.

A Polícia Civil de Campinas investiga a morte de Maria de Fátima Marques de Miranda, 39 anos, atacada com golpes de faca e que também foi vítima de violência sexual. O corpo dela foi encontrado por familiares em uma área de mata perto de uma estrada na região do Jardim São Luís, na noite desta segunda-feira (26), segundo informações da polícia. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional.
A vítima era casada e tinha dois filhos. Natural de Batalha, em Alagoas, ela morava em Campinas, interior de São Paulo, onde trabalhava como vendedora autônoma. Em uma página, nas redes sociais, parentes e amigos demonstraram o carinho e a dor por Maria de Fátima.
“ Minha prima Maria De Fatima Marques de Miranda saiu pra faser caminhada e desapareceu", comentou uma parente. “ Uma pessoa Maravilhosa nunca deixou ninguém de lado, sempre sorrindo fazendo a obra de Deus e olha o que aconteceu. Irmã Fátima sempre vai ser lembrada como uma guerreira e uma cara serva de Deus”, reforçou uma amiga.
O Caso
O delegado titular da 2ª Seccional, José Henrique Ventura, informou que o boletim de ocorrência foi registrado como estupro seguido de morte e a investigação será da Delegacia de Homicídios.
Familiares da vítima disseram que ela saiu para caminhar durante a manhã, por volta das 7h, e não voltou para casa. Preocupados, familiares avisaram a polícia e fizeram várias postagens nas redes sociais sobre o desaparecimento da vítima. Por volta das 22h encontraram o corpo em uma área descampada do bairro.
A polícia informou que o corpo tinha marcas de faca e que possivelmente ela teria sido abusada. Ainda conforme a polícia, no corpo também havia marcas que indicam que ela lutou contra o agressor do crime. Ainda não há suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
