Alagoana é assassinada com requintes de crueldade no interior de São Paulo
Por volta das 22 horas encontraram o corpo em uma área descampada do bairro.

A Polícia Civil de Campinas investiga a morte de Maria de Fátima Marques de Miranda, 39 anos, atacada com golpes de faca e que também foi vítima de violência sexual. O corpo dela foi encontrado por familiares em uma área de mata perto de uma estrada na região do Jardim São Luís, na noite desta segunda-feira (26), segundo informações da polícia. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional.
A vítima era casada e tinha dois filhos. Natural de Batalha, em Alagoas, ela morava em Campinas, interior de São Paulo, onde trabalhava como vendedora autônoma. Em uma página, nas redes sociais, parentes e amigos demonstraram o carinho e a dor por Maria de Fátima.
“ Minha prima Maria De Fatima Marques de Miranda saiu pra faser caminhada e desapareceu", comentou uma parente. “ Uma pessoa Maravilhosa nunca deixou ninguém de lado, sempre sorrindo fazendo a obra de Deus e olha o que aconteceu. Irmã Fátima sempre vai ser lembrada como uma guerreira e uma cara serva de Deus”, reforçou uma amiga.
O Caso
O delegado titular da 2ª Seccional, José Henrique Ventura, informou que o boletim de ocorrência foi registrado como estupro seguido de morte e a investigação será da Delegacia de Homicídios.
Familiares da vítima disseram que ela saiu para caminhar durante a manhã, por volta das 7h, e não voltou para casa. Preocupados, familiares avisaram a polícia e fizeram várias postagens nas redes sociais sobre o desaparecimento da vítima. Por volta das 22h encontraram o corpo em uma área descampada do bairro.
A polícia informou que o corpo tinha marcas de faca e que possivelmente ela teria sido abusada. Ainda conforme a polícia, no corpo também havia marcas que indicam que ela lutou contra o agressor do crime. Ainda não há suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas amplia prazo das autorizações de uso da água do Canal do Sertão

Hospital Metropolitano de Alagoas utiliza botox para tratar doenças neurológicas

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los em residências

Dia da Saúde e da Nutrição é celebrado com ação no Maceió Shopping

Homem condenado a oito anos por estupro de vulnerável é preso em Maceió

Foragido de alta periculosidade é morto em operação policial no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
