Militar é preso acusado de violência sexual contra o próprio filho
Caso registrado em Delmiro Gouveia

Um membro do Corpo de Bombeiros de Alagoas foi preso nesta terça-feira (01), acusado de violentar sexualmente o próprio filho, uma criança de apenas 6 anos de idade.
O militar que não teve a identidade divulgada está detido no quartel do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia, município do Sertão de Alagoas, onde a ocorrência foi registrada.
De acordo com informações preliminares, o acusado foi denunciado pela suposta prática de estupro de vulnerável acerca de um mês. A investigação desenvolvida pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti, com acompanhamento do Ministério Público e Conselho Tutelar, resultou na prisão do acusado que é separado da mãe do menino.
O militar também teria agredido a esposa que trabalha como guarda municipal em Delmiro Gouveia. O estupro do filho do casal estaria ocorrendo quando a criança ficava com pai, acusação que tem pedido de exames específicos já solicitados pela Polícia Civil.
O menino está recebendo assistência das instituições que acompanham o caso que gerou a seguinte nota do Corpo de Bombeiros:
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informa que, na manhã desta terça-feira (02), uma guarnição da Polícia Militar e o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia compareceram ao quartel com um mandado judicial de prisão temporária de um bombeiro da corporação.
O mesmo foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida, foi encaminhado a uma unidade do CBMAL para cumprir a referida prisão.
Declaramos que o inquérito policial está em andamento e que todas as acusações estão sendo investigadas e que será respeitada a ampla defesa e o contraditório.
O Corpo de Bombeiros Militar está tomando todas as providências que lhe cabe, mantendo o militar em prisão temporária e acompanhando o andamento do caso.
O CBMAL reitera que, em caso de declarado culpado, adotará todas as providências que constem na decisão judicial, após o trânsito em julgado e que não compactua com atitudes como a que o militar está sendo acusado.
Veja também
Últimas notícias

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
