Militar é preso acusado de violência sexual contra o próprio filho
Caso registrado em Delmiro Gouveia
Um membro do Corpo de Bombeiros de Alagoas foi preso nesta terça-feira (01), acusado de violentar sexualmente o próprio filho, uma criança de apenas 6 anos de idade.
O militar que não teve a identidade divulgada está detido no quartel do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia, município do Sertão de Alagoas, onde a ocorrência foi registrada.
De acordo com informações preliminares, o acusado foi denunciado pela suposta prática de estupro de vulnerável acerca de um mês. A investigação desenvolvida pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti, com acompanhamento do Ministério Público e Conselho Tutelar, resultou na prisão do acusado que é separado da mãe do menino.
O militar também teria agredido a esposa que trabalha como guarda municipal em Delmiro Gouveia. O estupro do filho do casal estaria ocorrendo quando a criança ficava com pai, acusação que tem pedido de exames específicos já solicitados pela Polícia Civil.
O menino está recebendo assistência das instituições que acompanham o caso que gerou a seguinte nota do Corpo de Bombeiros:
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informa que, na manhã desta terça-feira (02), uma guarnição da Polícia Militar e o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia compareceram ao quartel com um mandado judicial de prisão temporária de um bombeiro da corporação.
O mesmo foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida, foi encaminhado a uma unidade do CBMAL para cumprir a referida prisão.
Declaramos que o inquérito policial está em andamento e que todas as acusações estão sendo investigadas e que será respeitada a ampla defesa e o contraditório.
O Corpo de Bombeiros Militar está tomando todas as providências que lhe cabe, mantendo o militar em prisão temporária e acompanhando o andamento do caso.
O CBMAL reitera que, em caso de declarado culpado, adotará todas as providências que constem na decisão judicial, após o trânsito em julgado e que não compactua com atitudes como a que o militar está sendo acusado.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
