Militar é preso acusado de violência sexual contra o próprio filho
Caso registrado em Delmiro Gouveia
Um membro do Corpo de Bombeiros de Alagoas foi preso nesta terça-feira (01), acusado de violentar sexualmente o próprio filho, uma criança de apenas 6 anos de idade.
O militar que não teve a identidade divulgada está detido no quartel do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia, município do Sertão de Alagoas, onde a ocorrência foi registrada.
De acordo com informações preliminares, o acusado foi denunciado pela suposta prática de estupro de vulnerável acerca de um mês. A investigação desenvolvida pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti, com acompanhamento do Ministério Público e Conselho Tutelar, resultou na prisão do acusado que é separado da mãe do menino.
O militar também teria agredido a esposa que trabalha como guarda municipal em Delmiro Gouveia. O estupro do filho do casal estaria ocorrendo quando a criança ficava com pai, acusação que tem pedido de exames específicos já solicitados pela Polícia Civil.
O menino está recebendo assistência das instituições que acompanham o caso que gerou a seguinte nota do Corpo de Bombeiros:
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informa que, na manhã desta terça-feira (02), uma guarnição da Polícia Militar e o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia compareceram ao quartel com um mandado judicial de prisão temporária de um bombeiro da corporação.
O mesmo foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida, foi encaminhado a uma unidade do CBMAL para cumprir a referida prisão.
Declaramos que o inquérito policial está em andamento e que todas as acusações estão sendo investigadas e que será respeitada a ampla defesa e o contraditório.
O Corpo de Bombeiros Militar está tomando todas as providências que lhe cabe, mantendo o militar em prisão temporária e acompanhando o andamento do caso.
O CBMAL reitera que, em caso de declarado culpado, adotará todas as providências que constem na decisão judicial, após o trânsito em julgado e que não compactua com atitudes como a que o militar está sendo acusado.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
