Mais um edital da Educação é divulgado pela prefeitura de Arapiraca
Sem muito sucesso nas mais de trinta chamadas para o último edital realizado - com o objetivo de preencher vagas para a Educação - a Prefeitura de Arapiraca publicou, na tarde desta terça-feira (27), mais um certame.
Segundo noticiou a assessoria, as inscrições serão realizadas no período de 28 de fevereiro a 2 de março, das 8h às 14h, de forma presencial, no Ginásio João Paulo II, localizado no Parque Ceci Cunha, centro de Arapiraca.
No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar cópias autenticadas de RG (ou documento oficial com foto – CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte), CPF, Certidão de Conclusão ou Diploma que comprove o grau de escolaridade exigido para o cargo, comprovante de residência, Título de Eleitor e Certificado de Regularidade Eleitoral (disponível no site do TRE).
No ato da inscrição, os documentos devem ser entregues dentro de um envelope branco. O candidato deve imprimir e preencher os arquivos ANEXO II e ANEXO III, que são o requerimento de inscrição e a etiqueta de identificação do candidato – para ser colocada na área externa do envelope.
A novidade é que os candidatos serão submetidos à prova objetiva de caráter eliminatório, que será realizada pela Equipe Técnica da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), com questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.
De acordo com o edital, as provas serão realizadas no próximo dia 11 de março.
Resta saber se, dessa vez, a novela das chamadas intermináveis vai continuar ou não.
Confira o edital clicando AQUI.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
