Crimes em Batalha: SSP diz que Baixinho Boiadeiro matou Tony Pretinho
Nesta quarta-feira (28), o delegado João Marcelo, responsável pelas investigações dos crimes ocorridos em Batalha, afirmou que José Márcio Cavalcante Neto, o “Baixinho Boiadeiro”, é o responsável pela morte do vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho, assassinado a tiros, na porta de casa, no município de Batalha, no dia 15 de dezembro de 2017. A informação foi repassada à imprensa durante coletiva com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com a SSP, "Baixinho Boiadeiro” também planejou matar a prefeita de Batalha, Marina Dantas. A execução de Tony Pretinho, conforme o delegado, foi motivada por "Baixinho Boiadeiro” acreditar que a vítima seria o responsável pelas mortes do pai e do primo, o vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o “Neguinho Boiadeiro” e de Emanuel Araújo, respectivamente.
“Não temos mais dúvidas que Baixinho ao lado de Tiago Mariano Tenório, conhecido como Tiago Negão, foi quem matou Tony Pretinho”, afirmou João Marcelo. Tiago Mariano teria dado 15 disparos com uma arma calibre 12 e, em seguida, Baixinho teria dado o último tiro de 9mm na cabeça de Tony Pretinho.
“A mesma arma utilizada para matar José Emílio Dantas confere com a arma utilizada contra Tony Pretinho”, explicou o delegado.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
