Crimes em Batalha: SSP diz que Baixinho Boiadeiro matou Tony Pretinho

Nesta quarta-feira (28), o delegado João Marcelo, responsável pelas investigações dos crimes ocorridos em Batalha, afirmou que José Márcio Cavalcante Neto, o “Baixinho Boiadeiro”, é o responsável pela morte do vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho, assassinado a tiros, na porta de casa, no município de Batalha, no dia 15 de dezembro de 2017. A informação foi repassada à imprensa durante coletiva com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com a SSP, "Baixinho Boiadeiro” também planejou matar a prefeita de Batalha, Marina Dantas. A execução de Tony Pretinho, conforme o delegado, foi motivada por "Baixinho Boiadeiro” acreditar que a vítima seria o responsável pelas mortes do pai e do primo, o vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o “Neguinho Boiadeiro” e de Emanuel Araújo, respectivamente.
“Não temos mais dúvidas que Baixinho ao lado de Tiago Mariano Tenório, conhecido como Tiago Negão, foi quem matou Tony Pretinho”, afirmou João Marcelo. Tiago Mariano teria dado 15 disparos com uma arma calibre 12 e, em seguida, Baixinho teria dado o último tiro de 9mm na cabeça de Tony Pretinho.
“A mesma arma utilizada para matar José Emílio Dantas confere com a arma utilizada contra Tony Pretinho”, explicou o delegado.
Veja também
Últimas notícias

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca
Prefeitura divulga programação completa dos 133 anos de São Luís do Quitunde

Funcionários protestam por salários atrasados em frente a garagem de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
