Torcedor morre após briga entre santistas e corintianos São Paulo
Danilo da Silva chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu

O torcedor corintiano Danilo da Silva dos Santos, de 31 anos, morreu na tarde deste domingo, após uma briga com torcedores do Santos, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A informação foi divulgada no final desta tarde pela Globonews.
Danilo chegou a ser encaminhado ao hospital Santa Marcelina em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Outros quatro torcedores tiveram ferimentos leves e receberam atendimento médico.
Segundo informações da Polícia Militar, 21 santistas, integrantes de uma torcida organizada foram presos. Entre eles estão dois menores. Os santistas alegaram aos policiais que sofreram uma embosca de torcedores corintianos quando se dirigiam para uma confraternização, antes do clássico entre os dois clubes, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
Na confusão, um carro e uma moto foram incendiados. Outro veículo, contendo uma caixa com um distintivo do Corinthians, acabou depredado. A Polícia Militar isolou a área e informou que os proprietários dos automóveis danificados ainda não registraram nenhum Boletim de Ocorrência.
Por causa da proibição da presença de torcedores de dois clubes em clássico realizados em São Paulo, o duelo deste domingo no Pacaembu ocorre com torcida única (do Santos, mandante deste confronto válido pela décima rodada do Paulistão).
Veja também
Últimas notícias

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores em União dos Palmares

Polícia prende dois acusados de estupro de vulnerável no interior de Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi

Homem é achado morto no banheiro de sua própria casa em Arapiraca

Família toma susto com máquina de lavar que pegou fogo em residência na cidade de Penedo

Alagoas propõe nova política de educação profissional e prioriza alunos da rede pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
