Acusados de tentativa de homicídio vão a júri popular no Sertão
Sessão ocorre nesta quinta (8), às 9h, no Fórum da Comarca de Santana do Ipanema.
Os dois homens acusados da tentativa de homicídio de José Santos de Oliveira, em maio de 2009, vão a júri popular, nesta quinta-feira (08). O julgamento de Arnon Tavares da Silva e José Reinaldo Tavares dos Santos será realizado pela 3ª Vara Criminal, no Fórum da Comarca da cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, tendo à frente o Juiz Leandro de Castro Folly.
O crime ocorreu na zona rural de Santana do Ipanema, em uma localidade conhecida como Sítio Poço de Pedra. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), os réus foram até a casa da vítima e, quando José Santos abriu a porta, efetuaram um disparo de espingarda.
A vítima foi atingida no rosto e acabou perdendo um dos olhos. Em depoimento, José Santos identificou a autor do disparo como sendo Arnon Tavares da Silva, que estava acompanhado do sobrinho, José Reinaldo, no momento do crime.
Ainda segundo o MP/AL, o crime ocorreu devido a conflitos existentes entre as famílias dos autores e da vítima, por conta de uma cerca que divide as propriedades de ambos. Arnon da Silva e José Reinaldo dos Santos foram pronunciados, em outubro de 2016, e serão julgados por tentativa de homicídio qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
