Carro colide com motocicleta e homem fica gravemente ferido
Uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (07), deixou um homem gravemente ferido. O fato foi registrado no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste Alagoano.
Segundo informações de populares, o acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Andrey Leão e Santa Rita. Ainda segundo informações, uma mulher – não identificada – conduzia um veículo modelo EcoSport Freestyle, de cor branca e placas não identificadas, quando atingiu um motociclista que também não teve a identidade revelada.
O motociclista estava numa moto CG 150, de cor vermelha. Com o impacto, o homem foi arremessado para longe e quase atingiu um poste. Ele sofreu uma pancada forte na cabeça e teve ferimentos graves na perna esquerda. A mulher fugiu do local sem prestar socorro.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Agreste. Seu estado de saúde é desconhecido.
Veja também
Últimas notícias
“Vou escolher o vice que mais facilitar o diálogo com os alagoanos”, diz Renan Filho
Cachorro de rua se emociona ao ouvir que será levado para casa
Incêndio de pequenas proporções é registrado em residência no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca
Caminhão carregado de laranjas tomba na AL-105, em Maceió
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Casal suspende operação de ETA após alteração na água em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
