Record determina que não renovará com Roberto Justus
Desempenho do apresentador foi considerado fraco pela cúpula da emissora

Roberto Justus em breve não fará mais parte do elenco da Record TV. A emissora decidiu que não irá renovar o contrato com o apresentador.
A cúpula do canal ainda não comunicou oficialmente o publicitário, mas já bateu o martelo sobre a decisão, segundo colunista Daniel Castro.
O famoso já estava sem programa na emissora desde que o “Power Couple” e “A Fazenda”, foram parar nas mãos de Gugu.
A avaliação dos executivos da Record é a de que o artista não foi bem no comando das atrações, pelo contrário, foi chamado de "robô" pelos críticos e telespectadores.
Pesou também na decisão de não renovar com o apresentador outros dois fatores. Primeiro, o fato de não conseguir atrair anunciantes para as duas produções assim como tinha feito em “O Aprendiz”.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
