[Vídeo] Homem é filmado agredindo ex-companheira a pedradas no meio da rua
Um homem foi filmado agredindo a ex-companheira no meio da rua, porque ela não queria mais viver com ele, em Bonito, no Agreste de Pernambuco. Nas imagens, é possível ver que a mulher está sentada em uma motocicleta. Ela parece discutir com o homem e tenta sair do local.
Em seguida, a vítima é puxada pelos cabelos, derrubada da moto e depois espancada. O homem pega uma pedra na calçada e a usa para bater várias vezes na cabeça da mulher. A jovem fica desacordada no chão. No vídeo, suspeito parece ameaçar os moradores, que acompanharam a cenas de violência.
Ele chega a agredir a vítima novamente, e vai embora em uma moto. A mulher, de 26 anos, foi socorrida para uma unidade de saúde na cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, onde permanece internada e sem previsão de alta.
Agressor
O suspeito foi identificado como Robson Gleibson da Silva, que seria um ex-companheiro da vítima. Logo depois do crime, ele se apresentou à Polícia Civil. Segundo a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ele está detido na Delegacia de Bonito. A delegada responsável pelo caso solicitou um mandado de prisão preventiva à justiça.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
