Prefeitura convoca catadores de material reciclável de Palmeira dos Índios para reunião
A Prefeitura de Palmeira dos Índios convida todos os catadores de material reutilizável e reciclável para reunião qie deverá ser realizada na quarta-feira, (21), às 10h, na Fundanor, bairro de Vila Nova. O motivo do encontro é explicar como funcionará a Coleta Seletiva de lixo reciclável na cidade, após o encerramento do Lixão Municipal que está marcado para o dia 05 de abril.
Na oportunidade, os catadores de lixo serão cadastrados e inseridos no Programa de Coleta Seletiva de Lixo Reciclável do Município, que também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A partir do dia 05 de abril, após o encerramento das atividades de um dos maiores lixões do estado, todo o resíduo produzido na cidade será encaminhado à Central de Tratamento de Resíduos (CTR), em Craíbas, para tratamento e destino corretos.
Palmeira, que integra o Consórcio Público Regional de Resíduos Sólidos do Agreste Alagoano (Conagreste), e que tem na diretoria o prefeito Júlio César. Palmeira dos Índios será o primeiro município alagoano a ter uma área própria de Estação de Transbordo. Até lá, será necessário a implantação da Coleta Seletiva de lixo no município, para reduzir o volume do resíduo e também a despesa com o envio à CTR de Craíbas.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
